SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 05/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 233 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 05/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 233):

O Comitê do Laço Pink discute sobre os vídeos do aplicativo na reunião e branca ameaça sair do grupo. Na aula de música, Poliana diz que vai fazer o trabalho com Bento e João fica bravo. Débora ensina Kessya a ser uma bailarina profissional e é bastante rígida com a menina. Na casa de Durval, Afonso chora por sentir falta de Luísa. Salvador, com ciúme, confronta Marcelo sobre a vernissage e deixa o professor de fotografia desconfiado. Glória procura Luísa e diz que acha que esse roubo dos quadros foi uma armação, desconfiando, inclusive, de Salvador. Sophie toca piano rápido demais e os alunos estranham. Paola aconselha Éric a conversar com seu pai para que ele possa voltar à aula de dança. Kessya pergunta à Débora por que ela está sendo tão diferente. Iuri escuta Hugo e Yasmin conversando sobre o quanto Sophie tocou rápido o piano. Vini dá flores de presente à Gabi e Mirela observa, de longe, descobrindo que os dois estão namorando. Sophie diz à Iuri que não tem se sentido bem ultimamente. Nadine vê Marcelo na padaria e vai até lá. Afonso procura Luísa como se nada tivesse acontecido. Dos dutos da escola, o clubinho MaGaBeLo veem um homem de capa preta cantando e dançando. Poliana vê Marcelo e Nadine na padaria e conta à Luísa que viu o professor com uma das moças mais bonitas que ela já viu na vida. Yasmin diz à Kessya e Luigi que acha que Filipa gosta de João. Glória expõe sua desconfiança sobre Salvador à Ruth. 

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado