SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quinta-feira, 04/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 232 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 04/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 232):

O clubinho descobre que o fantasma, na verdade, é Hugo. Ruth, Joana, Sérgio, Claudia e Durval surpreendem as crianças na escola. Afonso descobre que o "sequestro" de Luísa e Marcelo está na internet, e fica envergonhado. Raquel confronta Durval sobre o que ele disse à Guilherme. João devolve o livro de Bento. Sophie evita Iuri e ele não entende nada. Durval reabre a padaria, mas nenhum cliente vem. Afonso diz a Luísa que ele está sendo humilhado na internet e eles discutem. Luísa diz que cansou e que o relacionamento entre ela e Afonso acabou. Pendleton e Sérgio vão à O11O apresentarem o jogo Vetherna em realidade virtual. Afonso pede calma à Luísa e diz que não quer terminar. Poliana, João, e Kessya tentam consolar Bento sobre o estado de saúde de Marlos. Roger detona o jogo e Pendleton conta a verdade sobre Vetherna. Raquel pede desculpas à Guilherme e diz que quer ficar junto com ele e enfrentar tudo ao seu lado. Afonso procura Marcelo, furioso, e o enfrenta dentro da escola. Pendleton diz a Sérgio que ele deve voltar a trabalhar na O11O. Mirela organiza sua primeira reunião do grêmio, muito animada. Bento pede para sair do grêmio. Ruth encontra o menino triste, sentado em um banco no corredor.  O celular de Roger toca e ele manda Claudia atender.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado