Barraco

"Órfãos da Terra": Missade tem conversa dramática com Laila e desmaia

Laila confessa a gravidez e leva um tapa na cara da mãe


Ana Cecília Costa no chão
Missade desamaia nos braços da filha - Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (12) de "Órfãos da Terra", Missade (Ana Cecília Costa) descobre a gravidez de Laila (Julia Dalavia) e parte para cima da filha.

Desesperada, ela diz que a moça irá matar seu pai, Elias (Marco Ricca), de desgosto. A menina chora enquanto sua mãe chega a sofrer um desmaio.

Rania (Eliane Giardini) é chamada para socorrer a prima. Ela pergunta se Laila brigou com a mãe e a garota disfarça. 

Missade acorda um pouco tonta e sua prima lhe oferece um chá. Quando se recupera, ela pede que a deixem conversar a sós com Laila e é atendida.

A menina escuta sua mãe dizer que foi responsável por arrastar o nome da família na lama.

Questionada se Jamil é o pai do seu filho, a jovem confirma e leva um tapa na cara.

As cobranças continuam e no meio a discussão, Laila defende o rapaz afirmando que ele a ama de verdade e não trabalha para Aziz.  

Jamil descobre o paradeiro de Laila e planeja se aproximar da família da jovem 

Em conversa com Ali (Mouhamed Harfouch), Jamil (Renato Góes) revela saber onde fica a loja da família de Laila e planeja ir até lá em busca de notícias.

O comerciante chama a atenção do amigo por estar ignorando Aziz (Herson Capri) e o aconselha a ligar para o patrão e inventar uma história para ganhar tempo. “Daqui a pouco ele manda alguém atrás de você e isso será uma desgraça”, diz.

Jamil concorda com o comerciante, mas alega que está bem perto de se encontrar com a amada e quando isso acontecer ele irá contar toda a verdade e fugir com ela. Então, Aziz já não será mais uma ameaça para o casal.   

Aziz ordena que Youssef vá para o Brasil caçar Jamil e Laila

Indignado com a falta de notícias de Jamil, Aziz acredita que o rapaz está traindo sua confiança.

Durante uma ligação de Youssef (Allan Souza Lima) contando como está sendo difícil vigiar Dalila (Alice Wegmann) em Londres, o sheik Abdallah avisa que o sobrinho tem uma nova missão. Ele irá ao Brasil atrás de Laila e Jamil.

“Ele não deu mais notícias sobre Laila. Você irá descobrir o que está acontecendo.Se ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil merece uma lição”, ameaça.

Soraia (Letícia Sabatella) escuta a ordem do marido e pede que ele não faça nada contra o rapaz, pois o criou como se fosse um filho. Sem retrucar, Aziz diz que se Jamil fosse um filho de sangue ele não mudaria sua opinião.

Se ele o estiver enganado merece ser castigado assim como Laila, pois não aceita traição, deixando sua esposa ainda mais apreensiva. 

Camila conta para a mãe que Laila está grávida e Rania aconselha a jovem a sair da cidade 

Camila (Anaju Dorigon) fala para sua mãe que Laila está grávida e Rania pede que ela se cale, pois se for verdade significa uma tragédia na família.

Neste momento, Elias chega e fica sabendo que a esposa teve um pequeno mal-estar. Ele vai ao seu encontro, mas Missade o tranquiliza.

O engenheiro percebe que a filha também está apreensiva e indaga se as duas estão escondendo algo, mas elas negam.

Durante o jantar, Laila e a mãe permanecem caladas. No dia seguinte, Elias não que ir trabalhar, pois está preocupado com a saúde da mulher, mas Rania o convencer a sair.

Em seguida, ela pergunta o que aconteceu e fica sabendo da gravidez de Laila.

As três conversam e a dona de casa sugere que a jovem seja mandada para uma cidade do interior sob a alegação de estar se escondendo de Aziz.

Até lá, elas ganham tempo para convencer Elias a aceitar o neto. Camila escuta tudo por atrás da porta. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado