Novela das 18h

Mesmo com pedido do público, Aziz deve morrer em "Órfãos da Terra"

Uma das autoras da novela explicou que nem sempre é possível atender o público


Aziz no cenário de Órfãos da Terra
Herson Capri vive o vilão Aziz em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Duca Rachid e Thelma Guedes não devem mudar os rumos de alguns personagens de “Órfãos da Terra” por conta do pedido do público. Isso significa dizer que Aziz (Herson Capri) deverá mesmo morrer por volta do capítulo 30. Pelo menos é o que explica uma das autoras da novela.

“A gente pensa muito quando escreve. Dificilmente mudamos coisas fundamentais”, respondeu Thelma Guedes ao ser questionada pelo NaTelinha se teria chance da sinopse ser alterada com pedidos dos telespectadores.

Thelma garante que gosta de escutar o público, assim como Duca. Porém, por desenvolverem a sinopse com antecipação, há rumos que não podem ser alterados. “Há certos acontecimentos da trama que não podemos mudar em função dos pedidos dos telespectadores, porque eles são essenciais para a novela se desenvolver”, explicou Guedes.

Vale lembrar que Aziz se tornou rapidamente um dos personagens prediletos do público. Desde que vazou a provável morte do personagem, os telespectadores têm pedido para que as autoras mudem de ideia.

Público pede e autoras tomam decisão sobre morte de vilão em \"Órfãos da Terra\"
Duca Rachid e Thelma Guedes, as autoras de "Órfãos da Terra"

Herson Capri tem recebido diversos elogios por parte da crítica devido à composição do vilão. Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, ele será responsável pelo assassinato de sua esposa, Soraia (Letícia Sabatela).

Mesmo com a pressão popular, a tendência é que o assassinato do sheik seja mantido para algo próximo do capítulo 30. É que a morte do milionário árabe deverá criar o tradicional e misterioso “Quem Matou?”. Além disso, o desenvolvimento de diversos núcleos se dará em torno do crime e Dalila (Alice Wegmann) ganhará o status de principal vilã da novela.

Não é a primeira vez que Duca e Thelma são cobradas para não retirar um intérprete da história. Em 2010, fãs de “Cama de Gato” escreveram cartas para que as roteiristas não matassem Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e Débora (Guta Gonçalves), contudo, a dupla manteve a decisão e optou por fazer as cenas de falecimentos de ambos os personagens.

“Órfãos da Terra” estreou com alta repercussão e bons números de audiência, tendo o melhor índice na Kantar Ibope dos últimos dois anos no horário das seis. Vale lembrar que a trama tem seus capítulos liberados com antecipação no aplicativo de streaming da emissora, o Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado