Fim

"Malhação: Vidas Brasileiras" encerra gravações na Globo; elenco e autores se despedem


Malhação: Vidas Brasileiras
Divulgação/ TV Globo

Foram encerradas nesta sexta-feira (29) as gravações da novelinha "Malhação: Vidas Brasileiras", após mais de um ano da produção. Vários atores e parte da equipe de escritores aproveitaram para se despedir da trama.

O ator Pedro Vinícius, o Michael, foi um deles. Ele agradeceu especificamente as atrizes Yara Charry e Rayssa Bratillieri, já que seu personagem tinha Jade e Pérola, feita pelas atrizes, como melhores amigas.

"Garotas, que trio. Eu vou sentir muitas saudades de fazer parte do núcleo Meninas Malvadas. Yara, sentirei saudades do sotaquezinho que você e a Jade compartilham, dos seus agudinhos e das suas roupas sempre icônicas. Ray, meu deus, eu vou sentir saudades demais das suas dançinhas, dos seus conselhos, dos gritos e de como a gente se diverte fácil junto! Obrigada por tudo vocês duas, obrigada pela parceria em cena e pelo carinho de sempre. Amo demais vocês duas!", escreveu ele.

Já Yara agradeceu a todos os fãs e aos colegas de produção. "Último dia de gravação ... Chegou o dia em que vou me despedir dessa pessoa tão especial Jade Poitier. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou. Mas temos que aprender a fechar capítulos, encerrar etapas da vida e ciclos para reequilibrar as emoções. E assim avançamos em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias. Quero agradecer @natigrim@natwarth @oscarvfrancisco@giovannamachline@pati_moretzsohn@matheusmalafaia Caetano Caruso e toda a equipe pelo carinho, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deram, pelos momentos que vocês me proporcionaram e, principalmente, pela oportunidade. Obrigada por tudo", afirmou a atriz.

Quem também se pronunciou, através de sua conta pessoal no Facebook, foi a autora Renata Dias Gomes, que estava no elenco de roteiristas da produção. "Hoje está todo mundo se despedindo desse trabalho e deu vontade de participar também pq eu não sou geração Teletubbies, mas sei que é hora de dar tchau. Foram 284 capítulos se eu não me perdi nas contas porque sou de humanas. Inúmeras noites viradas, olheiras que nunca vão me largar, incríveis parcerias, várias reuniões de criação divertidíssimas comandadas pela chefe mais generosa de todos os tempos e a equipe mais cheia de trocadilhos do carilho , temas relevantes tratados e muitas histórias legais de se contar. Valeu! Valeu demais!", disse Renata.

"Malhação: Vidas Brasileiras" só terminará no próximo dia 15 de abril, mas suas últimas cenas foram feitas nesta sexta. Para a próxima segunda-feira (1), cenas de desfecho já serão exibidas, como o casamento da professora Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Ela será sequestrada antes do casório numa emboscada criada por Solange (Fernanda Paes Leme), que vai leva-lá para um lugar longe do local da cerimônia do casório.

Chocada com o que aconteceu, Gabriela vai fugir e voltar para o casamento após conseguir pegar uma carona. No casamento, os mocinhos da novelinha terão finalmente o seu final feliz, como sempre desejaram.

"Vidas Brasileiras" foi bastante criticada por público e jornalistas durante toda a sua trajetória. Ela deve fechar com 16 pontos de Ibope na média geral, derrubando em quanto pontos e meio a audiência de sua antecessora, "Malhação: Viva a Diferença".

Em seu lugar, entrará "Malhação: Toda Forma de Amar", que terá no elenco, além dos já tradicionais novatos, nomes como Tato Gabus Mendes, Paloma Duarte, Roger Gobeth, Rosanne Mulholland, Henri Castelli, entre outros. A nova temporada vai ao ar a partir do dia 18 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado