Em alta

Em crescimento pelo Brasil, "Verão 90" bate novo recorde de audiência

Novela das sete fechou semana em alta no PNT e manteve tendência


Jesuíta Barbosa em Verão 90
Divulgação/TV Globo

Com dois meses no ar, "Verão 90" segue em tendência de crescimento e emplacando pelo país.

Nesta quinta-feira (28), a novela das 19h bateu recorde de audiência em São Paulo. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, foram 29 pontos de média com 43% de participação.

Foi o segundo dia na semana que a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral bate sua máxima. A anterior foi atingida na última terça (26), quando marcou 28.

Já em todo o país, "Verão 90" registrou recorde semanal entre os dias 18 e 23 de março.

No período, o Painel Nacional de Televisão (PNT), que engloba os 15 mercados medidos pelo Ibope, apontou 26 pontos de média, um crescimento de 5 pontos se comparado com a sua primeira semana de exibição.

No Rio de Janeiro, a performance se repete. Na última semana, a novela registrou média de 28 pontos, um crescimento de 6 pontos no mesmo comparativo.

No Sul do país, o destaque fica para Porto Alegre, onde a média foi de 30 pontos de 18 a 23 de março - uma alta de 8 pontos.

No Centro-Oeste, o destaque fica para o Distrito Federal, onde a última média semanal foi de 26 pontos, um crescimento de 6 pontos em relação à primeira semana.

Em Manaus, no Norte do país, a média foi de 24 em sua oitava semana, um crescimento de 4 pontos. E em Recife, no Nordeste, a novela registrou 33 pontos, uma subida de 6 pontos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado