Toda Forma de Amar

Emanuel Jacobina revela novidade da próxima temporada de "Malhação"

Nova história tem previsão de estreia para abril


Emanuel-Jacobina-Malhação_6c8c015db323f9e6ea145ff36eaec0870a2a1097.jpeg
Emanuel Jacobina é o autor de "Toda Forma de Amar" - Foto: Divulgação/Globo

A Globo começou a divulgar a próxima temporada de “Malhação”, intitulada de “Toda Forma de Amar”. A história vai substituir “Vidas Brasileiras”. O autor Emanuel Jacobina, empolgado com o enredo, contou qual a grande novidade da sua história.

“A grande novidade da temporada é a Baixada Fluminense, seus habitantes, cotidiano, natureza, crimes e amores”, revelou Jacobina ao NaTelinha. Vale ressaltar que a região carioca já foi cenário para “Senhora do Destino” (2004). A protagonista Maria do Carmo e seus familiares ressaltavam o quanto gostavam da localidade.

A história central vai girar na disputa da guarda de uma criança entre Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte). Também cinco jovens irão testemunhar um crime, tendo a vida alterada radicalmente. Diferente de “Vidas Brasileiras”, um remake de “30 Viés”, o enredo de Emanuel é um argumento próprio.

Jacobina é um dos autores mais experientes de “Malhação”. Além de ter feito parte da equipe das temporadas iniciais da novela teen, ele desenvolveu outras três temporadas nos últimos dez anos. Em termos de audiência, foi responsável pelo segundo, terceiro e quarto melhores índices da produção na década.

Emanuel Jacobina revela novidade da próxima temporada de \"Malhação\"

“Toda Forma de Amar” entrará no ar com a missão de recuperar a audiência perdida pela atual temporada e também o prestígio da crítica. “Vidas Brasileiras” perdeu quatro pontos em relação à história anterior, “Viva a Diferença”. A trama também não foi aceita pelos jornalistas especializados, que tem apontado vários defeitos da produção.

“Elenco jovem não ajuda. É certo que a direção não contribuiu de forma eficiente, mas o grupo escalado não consegue corresponder às expectativas, o que é algo inédito em se tratando de um formato historicamente conhecido por revelar inúmeros talentos para outras produções”, escreveu o colunista do NaTelinha, Thallys Bruno de Almeida.

O último trabalho de Jacobina na Globo foi “Pro Dia Nascer Feliz”. A obra fechou com média geral de 18.60 pontos, ficando marcada por ter a primeira protagonista negra da história de “Malhação”. O roteirista volta ao ar depois dois anos longe das telinhas.

“Toda Forma de Amar” tem estreia prevista para o mês de abril. A história terá supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Além de Paloma Duarte e Alanis Guillen, fazem parte do elenco Henri Castelli, Hugo Moura, Joaquim Lopes, Tato Gabus Mendes, Rosanne Muholland, Julio Machado, Gabriel Santana, entre outros nomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado