Globo

Resumo da novela “Verão 90” de sábado, 30/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama das sete da TV Globo


Manu (Isabelle Drummond)
Divulgação/ TV Globo

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 30/03/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Manu (Isabelle Drummond) conta a Lidiane (Claudia Raia) que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sumiu da festa. Dandara (Dandara Mariana) leva um susto ao acordar ao lado de Quinzinho (Caio Paduan). Vanessa (Camila Queiroz) diz a Jerônimo que tentará convencer o Duque a deixá-los em paz. Galdino (Gabriel Godoy fica desolado ao se lembrar que doou sua carrocinha e distribuiu os sonhos de graça. Madá acorda feliz com Álamo e avisa que deseja uma vida mais simples ao lado do amado.

Jerônimo inventa uma desculpa para Manu para justificar seu sumiço. Herculano fica surpreso ao perceber que Tobé dormiu com sua irmã, Diana. Quinzinho confessa ao pai que tem dúvidas sobre o casamento. Herculano propõe a João montar um espetáculo com ele, Candé e Patrick dançando. Diego procura Larissa e os dois se beijam. Quinzinho afirma a Dandara que não consegue mais viver sem ela. Herculano apresenta João, Candé e Patrick para Eloína. Eloína pede para avaliar o desempenho dos três rapazes, e Herculano fica tenso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado