Sequestro

"Espelho da Vida": Danilo enfrenta Eugênio ao descobrir sequestro


Danilo
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida" desta quinta-feira (28), Danilo (Rafael Cardoso) vai descobrir que Eugênio (Felipe Camargo) raptou Julia (Vitória Strada).

Eugênio descobriu a cabana onde a filha estava e a sequestro.

Ao chegar na casa, ele também ordenou que um dos capangas "sumisse" com o pequeno André e Firmina (Andrea Bacellar), dona da cabana onde Julia estava. Depois disso, Eugênio leva a filha de volta para o casarão da família Castelo à força.

Enquanto toda essa confusão acontece, Danilo (Rafael Cardoso) está em Rosa Branca, em busca de um médico que possa examinar Julia e o bebê. Ele encontra doutor Fabrício (Marcello Escorel) e pede que ele o acompanhe de volta a cabana. Os dois cavalgam até o local, mas são surpreendidos por um capanga de Eugênio, que estava à espreita.

O médico rapidamente tira uma arma de dentro de seu paletó e consegue atirar na mão do capanga. Ao ver que a casa de Firmina está vazia, Danilo se desespera!

"Julia desapareceu... E o meu filho! Onde eles estão?!", questiona.

Furioso, o artista parte para cima do capanga. O homem avisa que Eugênio esteve no local e levou Julia de volta para o casarão, mas que não sabe o que aconteceu com o menino recém-nascido. Danilo dá uma surra no capanga, deixando-o desmaiado.

Fabrício tenta conter o ódio do jovem e avisa que vai conseguir informações sobre o estado de Julia e da criança. Mas Danilo não consegue se segurar e sai do lugar desesperado, em busca de notícias!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado