Globo

Nicolas Prattes e Giullia Buscacio estarão no remake de "Éramos Seis"


Nicolas Prattes e Giullia Buscacio
Fotos: Divulgação/TV Globo

Escalada para ser a substituta de "Órfãos da Terra", novela que estreia no dia 2 de abril no lugar de "Espelho da Vida", o remake de "Éramos Seis" ganhou mais dois novos atores.

O NaTelinha apurou com fontes na Globo que Nicolas Prattes e Giullia Buscacio estão escalados para a trama, que deve estrear em outubro. Os atores serão irmãos na história. A informação também foi publicada pela jornalista Patrícia Kogut.

Giullia fez testes desde o início de março, mesmo estando no ar com "O Sétimo Guardião". Na última sexta-feira (22), ela foi informada que ganhou o papel de Isabel, uma das principais da produção que será dirigida por Carlos Araújo. A atriz Cleo também fez testes para a personagem, mas foi desbancada.

Já Nicolas fez apenas um teste, assim que finalizou as gravações de "O Tempo Não Para", em fevereiro. Seu nome era um dos desejos da produção e foi rapidamente escalado.

Os dois atores serão filhos de Dona Lola, que nesta versão será interpretada por Gloria Pires.

Com isso, "Éramos Seis" avança na escalação de seu elenco, que é a atual prioridade do departamento de dramaturgia da Globo. Recentemente, Simone Spoladore também fechou. Será sua volta para a Globo após 13 anos.

A nova versão de "Éramos Seis" será a quinta baseada no romance de Maria José Dupré, publicado em 1943. Na TV, já foi novela na Record TV (1958), TV Tupi (1967 e 1977) e SBT (1994). A Globo adquiriu seus direitos em 2017 e o trabalho sairá do papel agora, com autoria de Angela Chaves ("Os Dias Eram Assim").

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado