SBT

"As Aventuras de Poliana": resumo do capítulo de quinta-feira 07/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 212 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 06/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 212):

Sérgio vai jogar videogame e descobre que seu jogo que estava salvo sumiu, ficando furioso. O clubinho MaGaBeLo tenta brincar com um jogo de tabuleiro misterioso encontrado na casa de máquinas. Vini prepara um jantar especial para que seus pais se reconciliem. Luísa conta sobre a declaração de Marcelo para Joana e Claudia. Poliana reza por João. Roger flagra Guilherme trabalhando na padaria. Pendleton consegue fazer Sara ficar invisível. Durval procura Marcelo para tirar satisfação sobre ele ter procurado Luísa. Roger humilha Guilherme e Durval o enfrenta. Pendleton, por meio de Sara, vê o que está acontecendo na casa de Luísa. Roger, furioso, conta para a família o que descobriu sobre Guilherme. Enquanto isso, o menino procura Marcelo e pede para ser hospedado na casa do tio. Gleyce se desculpa com Jeff por não ter acreditado nele desde o início em relação ao roubo. Mirela descobre que Branca compartilhou várias vezes hashtag contra Luca Tuber por meio de seu Friendbook. O clubinho MaGaBeLo continua as investigações sobre Pendleton. 

E tudo isso e muito mais você confere na novela "As Aventuras de Poliana" logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado