SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira 01/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 208 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar SBT na noite desta sexta-feira, dia 01/03, em um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 208):

João sugere ao clubinho ir até à casa de máquinas em busca de documentos antigos. Glória oferece um espaço em um evento que organizou para a venda dos doces de Nanci, e é um sucesso. Débora provoca Luísa na ocasião. Roger chega em casa e fica furioso com a festa que Verônica organizou. Marcelo chega ao evento de Glória para fazer algumas fotos e acaba discutindo com Débora por conta do sumiço de João. Nadine provoca Roger na casa dele. A palestra de Glória é sobre "Relacionamentos tóxicos". Débora fica emburrada. Branca chega em casa e Mirela esconde Luca, desesperada. Raquel e Durval brigam feio e a menina quase é atropelada. Guilherme a salva. O menino é recontratado na padaria. Claudia desconfia de que Gael e Benício estejam aprontando algo. Marcelo termina o relacionamento com Débora. Poliana, preocupada com João, desabafa com o gatinho Chuvisco. Marcelo, emocionado, lê uma carta de despedida que João deixou a ele. Débora arruma suas malas e vai embora. Poliana devolve o mural do contente para Pendleton, dizendo que não quer que ele o conserte. As fotos do evento do CLP “bombam” na internet e Verônica fica radiante. Débora vai à casa de Verônica buscar abrigo.

E tudo isso e muito mais você confere na novela "As Aventuras de Poliana" logo após o "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado