SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira 05/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 210 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 05/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 210):

Helô diz a Glória que Luca precisa, ao menos, de uma suspensão pela mentira que contou. Ruth exige que Luca grave um vídeo se desculpando pelo que fez a Jeff. Marcelo conta a Iuri que está solteiro. Glória vai à casa de Verônica e vê Débora, fazendo provocações com a ex-nora. Buscando por informações de Pendleton e Otto, o clubinho MaGaBeLo encontra várias fotos antigas na casa de máquinas. Yasmin despreza Filipa. O plano de Cláudia dá certo, mas Nadine escuta tudo. Sérgio consegue dizer a Pendleton o que Roger anda fazendo com ele. Lorena entrega a Marcelo uma foto antiga dele e de Luísa juntos. Lorena diz à Poliana que sabe onde João está. Durval coloca regras para Guilherme e Raquel poderem trabalhar juntos. Raquel pede à Mirela que ela saia da rádio e acabe com sua amizade com Luca Tuber. Glória visita Luísa e conta que Marcelo terminou seu relacionamento com Débora. Luca vai à padaria e provoca Jefferson. Gleyce reclama com Ruth sobre a forma com a qual Jeff foi tratado. Nadine conta a Roger sobre o plano dele e de Claudia. Luca e Mirela discutem. Roger promove Waldisney e diz a Sérgio que ele pode trabalhar em outra função diretamente de sua casa. Marcelo vai à casa de Luísa em busca de João e se declara para Luísa, dizendo que ela é a mulher da vida dele. Afonso chega.

E tudo isso e muito mais você confere na novela "As Aventuras de Poliana" logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado