Moçambique

Sucesso no Brasil, "O Outro Lado do Paraíso" chega pela primeira vez na África

"O Outro Lado do Paraíso" terminou há quase um ano


O Outro Lado do Paraíso
Sérgio Guizé e Bianca Bin são os protagonistas de "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo

Transmitida entre outubro de 2017 e maio do ano passado, "O Outro Lado do Paraíso" elevou o patamar do horário aos 40 pontos e fechou com a maior média geral desde "Avenida Brasil" (2012): 38,2 pontos.

Na Natpe, feira de TV realizada em Miami que ocorreu no final de janeiro, a Globo vendeu a trama de Walcyr Carrasco para Moçambique. Esta será sua primeira exibição na África.

A previsão é que a novela vá ao ar em março no horário das 21h sendo a grande aposta da STV, canal líder do país. "O Outro Lado do Paraíso" será exibida com o áudio original em português.

Embora o folhetim tenha enfrentado problemas de audiência em seu início, o autor não pensou duas vezes em rasgar alguns capítulos e reescrevê-los. Carrasco promoveu uma grande reviravolta nas primeiras semanas e conseguiu reverter o Ibope do horário.

Walcyr Carrasco, autor mais produtivo da Globo em termos quantitativos, volta a escrever neste ano. É dele a novela que substituirá "O Sétimo Guardião", em maio. O título é "Dias Felizes". As gravações começam em duas semanas.

Somente nesta década, esta será sua sétima novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado