Globo

"Tá Brincando", de Otaviano Costa, terá segunda temporada na Globo


Otaviano Costa
Divulgação/ TV Globo

A Globo sacramentou que o novo programa de Otaviano Costa, o “Tá Brincando”, terá nova temporada, mesmo com apenas quatro episódios exibidos até o momento.

A decisão já estava praticamente tomada mesmo antes da estreia, ocorrida há um mês semanas. Segundo uma fonte ouvida pelo NaTelinha, a direção de entretenimento da emissora aguardava apenas o resultado do produto no ar para confirmar a renovação.

Adriano Ricco, diretor geral do programa, garantiu a renovação para a segunda temporada após conversa com o diretor de entretenimento, ao qual o “Tá Brincando” faz parte, Boninho, depois de os dois avaliarem os primeiros resultados e gostarem da repercussão e da qualidade apresentada.

O show estreou com 12 pontos de média no primeiro sábado do ano, 05. O segundo e o terceiro episódios viram a audiência cair para 10 pontos. Já o último, exibido no sábado (03), fechou com a pior média até o momento: apenas 9. Assim, o programa está com acumulado de 10,25 pontos até o momento.

O "Tá Brincando" vai ao ar no mesmo horário do “Só Toca Top”, que terminou a segunda temporada, em 2018, com média de 10,06 pontos.

Vale ressaltar que a atração não foi exibida no dia 26 de janeiro, devido à cobertura da Globo sobre a tragédia de Brumadinho, ocorrida no dia anterior.

A emissora ainda não confirmou se a temporada atual será achatada ou ganhará uma data a mais para manter todos os episódios previstos inicialmente. Ao todo, antes da estreia, foi anunciado que o programa contaria com nove episódios na primeira leva, prevista para ficar no ar até o início de março.

"Tá Brincando" é o primeiro programa solo de Otaviano Costa na Globo. Em entrevista ao NaTelinha, o apresentador disse estar realizado. "Estou realmente muito feliz e realizado. Espero que as pessoas assistam e curtam cada detalhe, assim como eu estou curtindo. Desejo que se emocionem como me emocionei em vários momentos, desde a criação até as gravações, disse.

O formato

A atração propõe uma interação entre gerações através de jogos, desafios, quadros e histórias emocionantes.

No palco, Otaviano Costa comanda um game em que dois jovens entre 20 e 35 anos aceitam encarar três desafios contra um "Super Time": cinco pessoas com idades a partir de 60 anos, que são experts em suas áreas de atuação – ciclismo, futebol, música, entre outras atividades.

As competições vão de provas físicas a testes de conhecimento sobre assuntos variados, como TV e música, por exemplo. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Podendo, portanto, levar um prêmio total de até R$ 15 mil ao final de cada episódio.

Além do game, o "Tá Brincando" abre espaço para um show de talentos e recebe atrações nacionais e internacionais, de todas as idades. Por meio de quadros e histórias de vida, o programa também dá a oportunidade de pessoas reviverem momentos especiais do passado, em homenagens surpresas conduzidas por Otaviano, que também entra na brincadeira ao ser desafiado a encarar aventuras ao lado de convidados que levam a vida aparentemente de forma pacata, mas que têm como hobby atividades impressionantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado