SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Quinta-feira 31/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 187 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta Quinta-feira, dia 31/01, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 187):

Luísa grita com Débora, dizendo que Poliana é apenas uma criança e não tem culpa dos problemas do passado. Paulo assiste ao vídeo do filho dançando durante o evento e sai do auditório, chocado. Débora, possessa, quebra tudo em casa e chora desesperadamente. Feijão a observa. Luísa e Afonso vão até a padaria e Durval acaba descobrindo sobre o assalto das joias da família, ficando furioso por conta de a irmã não ter contado nada a ele. O pai de Éric fica furioso por tê-lo dançando e ameaça retirá-lo da escola e processá-la. Ruth e Helô ficam arrasadas. A Chapa Contente consegue arrecadar o total de quatrocentos reais para ajudar com os remédios da tutora de Bento, Marlos. Paulo grita com Éric na frente de todos dizendo que ele "não paga escola para o ele ficar dançando". Paola vê tudo e fica chateada. Waldisney tenta vender as joias roubadas para Sérgio presentear Joana. Ele nega. Roger pede para ver as joias. Guilherme puxa assunto com Jefferson, tentando retomar a amizade. Marcelo e João chegam em casa e encontram a sala toda revirada. Roger presenteia Verônica com um colar comprado de Waldisney. Roger diz para Guilherme ficar de fora do jantar, mas ele insiste em participar e convida Raquel. Os acionistas chegam para o jantar. Luísa conta para Poliana que irá vender alguns dos quadros da casa para conseguir dinheiro. Débora, em casa, implica com João, que a desafia e diz que "nenhum homem aguentaria uma mulher como ela". Guilherme leva Raquel para o jantar com os acionistas e Roger fica furioso. Vinícius chega muito triste em casa. João vai à casa de Poliana desabafar sobre a briga com Débora. Sr. Pendleton chega de surpresa para a reunião secreta de Roger.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado