SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Quarta-feira 23/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 181 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta Quarta-feira, dia 23/01, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 181):

Ao chegar em casa, Débora briga com Marcelo por conta do que houve na padaria. Poliana vai visitar Sr. Pendleton e demora. Luísa fica furiosa. Durval e Claudia conversam pelo telefone sobre o jantar e Lorena interrompe, desligando de maneira mal educada. Poliana pede a Sr. Pendleton que ele a ajude a pensar em uma solução para que bento entre na escola Ruth Goulart. Marcelo convida João para ir até a galeria de sua mãe. Raquel e Brenda chegam na casa de Guilherme. Luísa chega furiosa à casa de Sr. Pendleton para buscar Poliana, junto com Afonso. Guilherme e as meninas fazem a gravação do trabalho de Marcelo na mesa do jantar e Roger as expulsa de casa, furioso. Luísa grita com Sr. Pendleton dizendo que Poliana "não é nada dele" e leva a menina, aos berros. Marcelo pede para Glória explicar a João que nem todas as famílias brigam e são infelizes. O menino está angustiado, pois, além de ver Marcelo e Débora brigando, lembra de como era a situação de seus pais. Sr. Pendleton envia Sara até a casa de Luísa e assiste, por vídeo, toda a bronca que ela dá na sobrinha. Afonso volta à casa de Sr. Pendleton e o ameaça, dizendo que se ele se aproximar novamente de Poliana, "quebrará a cara dele". Rato e seus capangas encurralam Jefferson e exigem que ele entregue a chave da padaria. O rapaz nega. Luísa tenta se acertar com Poliana, explicando o porquê a repreendeu. Sr. Pendleton pede para Sara preparar uma ficha completa de Afonso. Lorena, que está sozinha em casa, ouve um barulho alto vindo da padaria e fica nervosa. Jefferson chega todo machucado em casa. Ciro fica furioso e quer tomar providências. Roger repreende Guilherme e o manda arrumar um emprego para começar a pagar suas próprias contas.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado