SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Quarta-feira 30/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 186 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta Quarta-feira, dia 30/01, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 186):

Jefferson consegue recuperar o vídeo e, mesmo com alguns contratempos, chega a tempo na sala da direção. Ele pede para exibirem o vídeo e Débora é desmascarada na frente de todos, sendo obrigada a pedir desculpas para as meninas. Helô verifica as câmeras de segurança e descobre que Filipa e Yasmin alteraram o vídeo de Kessya e incluíram o meme de Débora no fim da apresentação. Ruth decide afastar Débora do cargo de professora na escola por algum tempo. A Chapa Contente e a Chapa Universo Jovem entram em conflito por conta da ideia que Luca roubou. Um jornalista vai até a 0110 para fazer uma entrevista sobre o jogo Motoney, mas só quer falar com Otto e Roger fica sem graça. Vários executivos acionistas da 0110 vão até a sala de Roger saberem sobre a entrevista, e o CEO aproveita para colocar um plano contra Otto em ação. Filipa conta para Débora o que fez com o vídeo e a tia diz que acredita e confia nela. O pai de Éric, Paulo, aparece na escola. As chapas Contente e Universo Jovem começam o evento e a arrecadação do dinheiro para ajudar Bento e tocarem outros projetos das chapas. Paulo conversa com Ruth e deseja saber por que Éric anda recebendo tantos bilhetes da escola. Marcelo abre o evento com os vídeos de sua aula e convida Bento para tocar piano. Luísa, furiosa, chama Débora para conversar sobre o mau tratamento que ela anda dando à Poliana.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado