Resgate

"O Tempo Não Para": Samuca e Elmo tentam salvar a família Sabino Machado


Samuca e Elmo
Divulgação/ TV Globo

Em "O Tempo Não Para", os congelados estão presos, vítimas de um plano asqueroso de Petra (Eva Wilma), a médica que deseja transformar todos eles em cobaias da Criotec. Porém, eles não são bobos! Mesmo sob vigilância constante, a família de Dom Sabino (Edson Celulari) arma um plano para escapar das garras da vilã.

Pirata sai da vigilância dos militares, se encontra com Elmo (Felipe Simas) e fica à espera de algo que nem ele sabe do que se trata. Até que vê Pirata! Após um plano doido da família Sabino, as gêmeas conseguem colocar o cachorrinho para fora da mansão e enviar, através dele, um recado para Samuca. O empresário encontra um bilhete preso no pet e finalmente entente tudo.

\"O Tempo Não Para\": Samuca e Elmo tentam salvar a família Sabino Machado

Samuca diz para Elmo: "Foi o que eu imaginei".

Elmo fica ansioso: "Fala logo, mano! O quê que tem no bilhete do Pirata?". Samuca rebate: "Eles vão tentar uma fuga e precisam da gente". Elmo fica empolgado: "Demorô! Qual que é a parada?".

Samuca afirma: "É um plano meio doido...". Elmo decreta: "Tamo esperando o quê? Partiu liberar as nossas mina e a família toda!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado