Exclusivo

Perdão de León pode fazer com que Gabriel e Luz fiquem juntos no fim de "O Sétimo Guardião"


Gabriel e Luz em O Sétimo Guardião
Divulgação/ TV Globo

Os personagens Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) estão afastados depois que o filho de Valentina Marsalla (Lília Cabral) decidiu assumir o posto de guardião líder da fonte milagrosa de Serro Azul, na novela "O Sétimo Guardião".

Porém, León (Eduardo Moscovis) seria perdoado pela irmandade secreta, reconduzido ao posto de protetor mor. Essa seria a solução para unir o casal no final do folhetim de Aguinaldo Silva.

Como novela é uma obra aberta e pode ser alterada de acordo com as pesquisas encomendadas pela Globo, visando a audiência, o que estava pré-estabelecido no momento da concepção da trama para conduzir os destinos dos personagens podem sofrer mudanças pautadas na mensuração desses resultados.

Diante disso, se nada mudar até os últimos capítulos de "O Sétimo Guardião , e respeitando o que estava estabelecido no início, o NaTelinha apurou que León seria perdoado da maldição de ser gato por descumprir as regras da irmandade.

Quando assumiu o posto de guardião líder, mesmo ciente de era proibido, ele se relacionou intimamente com Neide (Viviane Araújo). Quando acordou ela já tinha se transformado num gato. O fruto desta aventura é o nascimento de Luz.

No desenrolar da trama, León vai descobrir que a personagem de Marina Ruy Barbosa é sua filha e se identificará com o sentimento da moça por Gabriel, relembrando a história que vivenciou no passado. Perdoado, e sendo o novo sétimo guardião, León liberaria o casamento de Gabriel com Luz no fim da novela

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado