Choque

Morte de Caio Junqueira abala atores escalados para "Topíssima"

Novela tem previsão de estreia para maio


Caio Junqueira
Caio Junqueira atuou em várias novelas na Record TV e é querido por todos

Caiu como uma bomba no elenco da Record TV o falecimento do ator Caio Junqueira, nesta quarta-feira (23), após sofrer um grave acidente de carro há exatos sete dias, no Rio de Janeiro.

Segundo apurou o NaTelinha, atores já escalados para "Topíssima", que deve entrar na faixa das 19h45 ainda neste primeiro semestre, receberam a notícia durante a leitura primária do texto da novela, assinada por Cristianne Fridman e que começou na última semana.

Imediatamente, todos pararam o que estavam fazendo, atônitos e chorando, já que muitos deles eram colegas de Caio Junqueira na vida e no trabalho. A mais emocionada foi Camila Rodrigues, protagonista do folhetim.

Com o ocorrido, as leituras do texto foram pausadas nesta quarta nos Estúdios Casablanca, onde são feitas as novelas da Record TV.

Em entrevista para o "Balanço Geral Rio", a atriz Pérola Faria, escalada para a produção, falou sobre o choque entre o elenco.

Morte de Caio Junqueira abala atores escalados para \"Topíssima\"

"O clima está bem pesado. A gente parou agora a leitura que estamos fazendo de preparação da novela, e a Camila [Rodrigues], a Cristiana Oliveira, estão bem chocadas. Até porque, ontem eu estava com uma amiga minha, que foi uma diretora aqui da Record, e ela me disse que ele tinha tido uma melhora, e hoje essa notícia...", afirmou ela.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV diz que a agenda está mantida.

O último trabalho de Caio Junqueira na TV aberta foi justamente na emissora de Edir Macedo, em "Conselho Tutelar" (2015). Por lá, também atuou em "Milagres de Jesus", "José do Egito", "Ribeirão do Tempo" e "A Lei e o Crime".

Apesar da pausa, os trabalhos de "Topíssima" não serão prejudicados. A novela segue prevista para estrear em maio, substituindo a reprise de "A Terra Prometida".

Pensada inicialmente para o início de 2018, a trama havia sido cancelada e foi resgatada agora. Por conta disso, a autora Cristianne Fridman já escreveu todos os 130 capítulos previstos e o seu elenco está sendo remontado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado