Só com Olavo

"O Sétimo Guardião": Eurico é humilhado ao enfrentar Valentina


Eurico desafia Valentina que fica irritada
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Eurico (Dan Stulbach) passa no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). Ele acaba esperando demais pela poderosa.

Na cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (23), Eurico vai direto para o quarto da cunhada após esperar demais. Valentina não gosta da ousadia e dispara: "Que atrevimento é este? Entra no meu quatro sem ser chamado? Eu podia estar em trajes íntimos. Veio para quê?".

Eurico responde: "Pra lhe dizer que continuo seu aliado. Isso é o que importa". Valentina quer saber detalhes de tudo o que aconteceu no teste de confiança dos guardiães.

A ricaça pergunta: "Você ainda tem algum poder na escola de samba da Irmandade? Por que eles lhe mandaram botar a mão na água? O que aconteceu quando fez isso?". Ainda na cena, Eurico diz contrariado: ""A água queimou minha mão!".

\"O Sétimo Guardião\": Eurico é humilhado ao enfrentar Valentina

"Ninguém tinha desconfiado de mim se você não ficasse por aí, dando bandeira, afrontando Deus e o mundo mesmo quando não precisa! Nunca me deixou fazer as coisas do meu jeito... Porque não consegue controlar sua arrogância. E agora... Quer saber se ainda sou útil pra você? Sou, sim... Mais que nunca", completa.

Valentina humilha Eurico e diz que ele não serve mais para ela. O prefeito diz que vai usar seu cargo em benefício próprio: "Aqui faço o que eu quero! E nesse momento só quero uma coisa: comercializar aquela água de uma vez e chegar a Brasília, sem ter que ficar bancando o guardião da droga de um lençol de água subterrâneo que nem sei se algum dia vai servir para alguma coisa!".

Eurico ainda diz que exige parte do dinheiro acordado, mas a ricaça fala que vai esperar Olavo (Tony Ramos) chegar de São Paulo para autorizar a transação. "Ótimo. Aproveite e diga ao seu sócio que, a partir de agora, é só com ele que vou tratar. Cansei de ser manipulado e enrolado por você!", dispara Eurico.

Fique de olho no resumo da semana de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado