Mudança

Resgatada, "Topíssima" terá elenco todo refeito na Record TV

"Topíssima" agora tem previsão de estreia para maio


Cristianne Fridman
Cristianne Fridman já escreveu todos os capítulos de "Topíssima"

Até então cancelada, a Record TV mudou de ideia e resgatou a novela "Topíssima", que agora deve estrear em maio de 2019.

De autoria de Cristianne Fridman baseado em um argumento de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, a trama já teve todos os seus 130 capítulos escritos.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o resgate de "Topíssima" pegou a todos de surpresa. Prevista inicialmente para substituir "Belaventura" no início do ano, o elenco já estava escalado e agora precisará ser todo refeito.

Camila Rodrigues, por exemplo, que seria a protagonista, agora dever participar da macrossérie "Jezabel". Já Dudu Azevedo, o mocinho, está atualmente em "Jesus".

"Topíssima" entrará no lugar da reprise de "A Terra Prometida", reativando a segunda faixa de teledramaturgia inédita.

Já Jezabel", de autoria da mesma Cristianne Fridman, está sendo preparada para substituir "Jesus", já que a próxima novela bíblica, "Gênesis", precisou ser adiada. Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, a macrossérie está com os trabalhos muito atrasados.

Testes de elenco começaram a ser feitos somente agora e o início das gravações está previsto para janeiro, apenas dois meses antes da sua previsão de estreia, em março.

Diante de tudo isso, novas mudanças no cronograma não estão descartadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado