Crescendo

Após 36 capítulos, "O Sétimo Guardião" alcança os 30 pontos de audiência


Gabriel e Neide com León
Reprodução

Pelo segundo dia consecutivo, "O Sétimo Guardião" bateu recorde de audiência no ano e, após um longo período, voltou à casa dos 30 pontos.

A novela ficou mais de um mês sem alcançar esse resultado no medidor da quantidade de telespectadores que acompanham o enredo desenvolvido por Aguinaldo Silva diariamente, na Grande São Paulo.

De acordo com os dados consolidados divulgados pela empresa Kantar Ibope, a história protagonizada por Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral marcou 30,4 pontos no capítulo desta quinta-feira (17).

A última vez que a produção havia chegado neste resultado foi no dia 6 de dezembro do ano passado, também uma quinta-feira, quando teve 31 de média.

Foram 36 capítulos sem alcançar a marca dos 30 na audiência. Ao longo deste período, "O Sétimo Guardião chegou a bater recorde negativo, na véspera de ano novo, quando fechou com 15 no consolidado.

Desde a semana do Natal, quando a novela ficou na média semanal com 24,7, “O Sétimo Guardião” tem vindo numa crescente na audiência. Na semana do Réveillon, a média fechou com 25,2 pontos, depois indo para 26,5 e, nos últimos três capítulos, o resultado está em 28,7.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado