Gato

"O Sétimo Guardião": León encontra Neide e se lembra de mulher misteriosa


leon-neid_27920212eb24720eaaee1194f9e3db845cba51fc.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Neide (Viviane Araújo) fica abalada desde que presenciou Sampaio (Marcello Novaes) atropelando León. Ela leva um baque ao encontrar o animal correndo pelos telhados de Serro Azul.

"Uma coisa é o gato não ter morrido, outra é andar como se nada tivesse acontecido... Que loucura é essa?", diz. A cabeleireira vai até o casarão e Judith (Isabela Garcia) recebe a mulher, que já cobra explicações.

"Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?", diz.

Judith tenta desconversar, mas Neide não desiste de saber a verdade. "Não adianta querer fugir da conversa. Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco... Vi León vendendo saúde!".

\"O Sétimo Guardião\": León encontra Neide e se lembra de mulher misteriosa

A governanta promete contar tudo o que aconteceu: "Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido... Mas ele desmaiou, só isso!".

A cabeleireira não se convence e diz que andou com o corpo de León para cima e para baixo e que, por isso, sabe muito bem que ele estava morto. Gabriel (Bruno Gagliasso) chega bem na hora e compra a versão de Judith: "Eu mesmo estou espantado até agora! Quando a Judith me falou logo cedo que León tinha acordado e estava andando pela casa... Já tinha até comido! Minha reação foi igual à sua: fiquei procurando uma razão pra essa melhora tão rápida... Mas não achei. O fato é que ele está aqui, ó!".

Nesse momento, León aparece na sala e surpreende Neide com tanta saúde. Ele também se desespera e leva um susto quando se depara com a visitante. O felino paralisa e começa a recordar de uma mulher correndo no meio do mato, em pleno temporal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado