Levantamento

"O Tempo Não Para" supera apenas seis novelas das 19h no século


Marocas e Samuca
Divulgação/TV Globo

O Tempo Não Para” entrou na sua reta final e os números de audiência estão abaixo das suas últimas cinco antecessoras. Por sinal, a novela criada e desenvolvida por Mário Teixeira vem conseguindo superar apenas seis produções neste século.

De acordo com informações oficiais dos consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o enredo protagonizado por Juliana Paiva e Nicolas Prattes está com média geral de 24,22 pontos.

O número da obra tem ficado à frente de “Geração Brasil” (2014), de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira; “Além do Horizonte” (2013), de Carlos Gregório e Marcos Bernstein; “Alto Astral” (2014), de Daniel Ortiz; “Guerra dos Sexos” (2012), de Silvio de Abreu; “I Love Paraisópolis” (2015), de Alcides Nogueira e Mário Teixeira; e “Tempos Modernos” (2010), de Bosco Brasil.

Neste século XXI, tirando "O Tempo Não Para", foram apresentadas até agora 32 novelas na faixa das 19h. Ou seja, a atual está com audiência menor que outras 26 produções. Mas é importante ressaltar que durante todos esses anos 2000, houve mudanças na sociedade e de medição do Ibope, logo, não estamos comparando os índices isoladamente. 

Neste momento, “O Tempo Não Para” apresentou 146 capítulos e os índices de audiência não conseguem chegar aos 24 pontos desde o dia 10 de dezembro do ano passado, ou seja, caso os números continuem no mesmo patamar das últimas quatro semanas, a média geral da trama deve diminuir.

Apesar de improvável, a história de Mário Teixeira pode ser superada por “Tempos Modernos”, que recebeu duras críticas ao longo da sua exibição em 2010 e teve índices bem abaixo do esperado pela Vênus Platinada.

Confira a tabela:

\"O Tempo Não Para\" supera apenas seis novelas das 19h no século

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado