Vivo

"O Sétimo Guardião": Valentina fica chocada ao descobrir que León está vivo


valentina_d998b4c5d56730c7e86eae4cf77e5613c34f7ee4.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) vai ficar chocada ao descobrir que León não morreu. A ricaça que estava toda feliz, aborda Sampaio (Marcello Novaes) de maneira rude.

Enquanto ele dirige o carro, ela reclama e Jorge freia bruscamente. "Cuidado, seu mongo", dispara Valentina. Ele avisa que tem um gato no meio da estrada. Valentina se treme toda ao escutar a palavra "gato. Ela desconfia de quem se trata e coloca a cabeça para fora do carro.

Valentina vê León forte e vivo, bloqueando seu caminho. Ela brada: "O que é que esse desgraçado está fazendo aqui?! Como é que é possível?".

Ainda na cena, León pula em cima do capô do carro e assusta sua inimiga. Jorge pergunta o que deve fazer e ela diz: "Me tira daqui, que não posso ver esse gato! Me tira daqui!". Valentina corre para cobrar explicações de Sampaio. Ele fica besta ao descobrir que León não morreu. "Não é possível! Quando passei por cima dele com o carro ouvi os ossos estralando... Ele tinha que estar morto!".

Sampaio pede mais uma chance para matar León, mas ela muda de planos: "Você já deu provas suficientes de que não é capaz de fazer isso. Agora sou eu quem vai acabar com aquele bicho... Com minhas próprias unhas, eu juro".

Fique ligado no resumo da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado