Confusão

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso teriam se desentendido nos bastidores de "Cordel Encantado"


caua-reymond-bruno-gagliasso-jesuino-timoteo-cordel-encantado-8947_d273be5e7ce5f2e2bea30fe96bd60c197e14e491.jpeg
Divulgação

“Cordel Encantado” volta ao ar nesta segunda-feira (14), no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo. A produção foi marcada pelo sucesso de audiência, alcançando a marca de 26 pontos, e qualidade, de acordo com a crítica especializada. Contudo, segundo jornalistas da época, houve pequena turbulência no trabalho de bastidores.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond atuaram nos papéis de vilão e mocinho, respectivamente, e conquistaram prêmios. Porém, ao começar as gravações, a dupla teria se desentendido e trocado empurrões. Só não teriam trocado agressões, porque a equipe da novela não permitiu.

A rivalidade dos atores teria começado em “Passione”. Bruno interpretou Berilo, fazendo parte da trama cômica do enredo. Já Cauã deu vida ao personagem Danilo, usuário de drogas e tinha sérios problemas de relacionamento com o pai.

Ambos receberam a indicação na categoria “Melhor Ator Coadjuvante” do prêmio “Melhores do Ano”, entregue no “Domingão do Faustão”. Gagliasso se consagrou vencedor e, de acordo com informações dos jornalistas da época, Reymond teria ficado insatisfeito com o resultado.

Veio “Cordel Encantado” e os problemas internos ganharam as principais manchetes dos sites e revistas do Brasil. Cauã e Bruno sempre negaram que trocaram empurrões, todavia, admitiram que bateram boca por causa de situações de cena.

Acontecem coisas, situações que são ricas para o personagem. Acredito que toda discussão em prol da arte é válida", disse Bruno em entrevista ao Diário de São Paulo. “Existem discussões no trabalho, é normal. Mas não dizem que um conto, às vezes, aumentam um ponto? Dessa vez aumentaram uns cinco pontos. Não houve nada de empurrão ou qualquer tipo de agressão”, explicou Cauã em conversa com “TV Fama” em 2011.

Cauã Reymond e Bruno Gagliasso teriam se desentendido nos bastidores de \"Cordel Encantado\"

Os atores voltaram a disputar o prêmio “Melhores do Ano” em 2014. Bruno venceu na categoria “Ator em Série” por Edu, personagem protagonista de “Dupla Identidade”, série escrito por Glória Perez e dirigido por Mauro Mendonça Filho.

Bruno Gagliasso causou polêmica em 2017

A polêmica da briga tinha sido esquecida, entretanto, voltou no começo de 2017. Ao participar de um quadro no canal da sua esposa, Giovanna Ewbank, Gagliasso foi questionado qual teria sido o pior ator que ele contracenou na sua carreira. Bruno não fugiu da raia e respondeu, porém, a edição do canal cortou a fala.

Internautas passaram a cogitar que o nome citado pelo artista teria sido Cauã Reymond, mas Bruno nunca confirmou, assim como a briga da dupla nos bastidores de “Cordel Encantado”.

Mas quem quiser ver troca de socos entre os dois atores, a oportunidade começa a partir desta segunda. Timóteo e Jesuíno vão brigar pelo coração de Açucena nos próximos meses na história criada por Duca Rachid e Thelma Guedes. A trama entra no ar logo após a exibição de “Belíssima”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado