Globo

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Terça-feira 15/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 145 da trama das sete da TV Globo


O Tempo Não Para
O Tempo Não Para

A Rede Globo exibe na noite desta terça-feira, dia 15/01, mais um capítulo inédito da novela “O Tempo Não Para”, escrita por Mário Teixeira.

Confira o resumo do dia (capítulo 145):

Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria. Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada. Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.

A novela "O Tempo Não Para" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado