Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Terça-feira 15/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 56 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Terça-feira, dia 15/01, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 56):

Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar. Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana. Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade. Ondina desconfia do comportamento de Machado. Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho. Maltoni pergunta por Elisa para Jurandir. Geandro resgata Lourdes, que o beija. Sampaio atropela León.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado