SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Quarta-feira, 26/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 161 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta Quarta-feira, dia 26/12, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 161):

Jefferson diz para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger após uma discussão. Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Guilherme vai para casa e leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia. Poliana pergunta para Luísa por que ela não gosta do Jogo do Contente. O cachorro feijão faz sujeira no sofá e Débora se enfurece com João. Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha. Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições. Débora se desculpa com Marcelo por ter surtado com João e Feijão. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa de estudos e descobre sobre um concurso de instituições beneficentes que pode ajudar financeiramente a escola que pode ser a solução. Nanci sente falta de Waldisney e desabafa com Antônio. Brenda provoca Guilherme ao vê-lo chegando de motorista na escola. Filipa provoca Poliana novamente. Luca Tuber fica furioso com o vídeo de Mirela e ameaça prejudicá-la.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado