SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Terça-feira 25/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 160 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

O SBT exibe na noite desta terça-feira, dia 25/12, mais um capítulo da reprise da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 160):

Guilherme corre atrás dos assaltantes e tem certeza de se trata dos capangas do Rato. O "Pianista Misterioso" que, na verdade, é Bento, dá um show e todos aplaudem muito. Filipa chora muito e diz para Verônica que foi uma tentativa de sequestro. Poliana fica muito feliz em descobrir que Bento é o pianista e João fica enciumado. Rato fica furioso ao descobrir que Guilherme viu o rosto de Mosquito (um de seus comparsas). Gabriela e Mirela gravam um vídeo sobre Luca Tuber. Roger se preocupa com Guilherme e vai para casa. Enquanto isso, o rapaz vai à procura de quem assustou sua irmã. Lorena fica brava com Durval por conta do encontro que ele terá com Claudia. Yasmim também não gosta da ideia e fica chateada com a mãe. Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre seu discurso na escola e o "Pianista Misterioso". Marcelo, Débora e João vão até a casa de Roger para saber notícias do que houve com Filipa e Guilherme. Raquel vai atrás de Guilherme. Durval vai buscar Claudia para o jantar. Guilherme e Raquel veem Jefferson conversando com os capangas de Rato. Poliana pergunta para Luísa como está a relação dela e de Afonso. Mario, Luigi, Lorena, Benício e Gael têm a ideia de conseguirem um drone para espionar o Sr. Pendleton.

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado