Sacanagem

Eurico mete o louco e dá uma de Judas em "O Sétimo Guardião"

"O Sétimo Guardião": Pelo menos celular, no que depender de Eurico, passará a pegar


O ator Dan Stulbach
Dan Stulbach em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Eurico vai trair a rapaziada em "O Sétimo Guardião", incluindo todos os outros guardiões, se aliando a Valentina (Lilia Cabral).

Em cenas que vão ao ar em breve, a vilã contará ao prefeito que sabe da fonte e que fez um acordo com Marilda (Letícia Spiller) para comercializar a água milagrosa.

Nem é preciso dizer que Eurico ficará full pistola e tirar satisfações com a esposa: "Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela".

"Eu ia te contar tudo. Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu. Sim, escondi dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz", explicará Marilda.

Posteriormente, Eurico procurará Valentina e exigirá uma quantia ainda maior: "Você quer 50% dos lucros da comercialização da água. É isso mesmo?".

Um novo trato será proposto mas Valentina dirá que precisa se consultar com Olavo (Tony Ramos), seu sócio, antes de selar o acordo.

A contraproposta será feita: "Você pode ficar com 15% dos lucros do negócio da comercialização da água. Já pode considerar isso em seus cálculos".

"Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?", reclamará ele.

No final das contas, Eurico aceitará, mas exigirá uma torre de telefonia celular.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado