Presente que nada

"O Sétimo Guardião": Valentina recupera colar de diamantes

Vilã recupera joia após dar como "pedido de desculpas" para Luz


Valentina com colar
Divulgação/TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", Valentina (Lília Cabral) vai receber de volta seu colar de diamantes que deu para Luz (Marina Ruy Barbosa) como pedido de desculpas.

Segundo informações do jornal Extra, a vilã vai mentir: "Eu só quis dar um presente pra Luz! Foi uma tentativa de reconciliação. Esta sua história de casar com ela... Eu vi o quanto você está decidido! A moça vai ser minha nora. E, mesmo que não queira isso, eu vou ter que aceitar. Foi esta a razão do presente: a única! Uma tentativa de sanar nossas divergências para poder recomeçar do zero".

Gabriel não acredita e chama Valentina de cínica: "Acha que não percebo o que está fazendo? Retirou a queixa contra a Luz porque ameacei nunca mais falar com você. E achou que eu ia me compadecer deste seu joguinho, deixar de fazer o teste de DNA e desistir do casarão do Egídio (Antonio Calloni)... Porque, por alguma razão misteriosa, está interessada nele, eu e a Luz já percebemos isso. O que você quer é dar a volta na gente pra conseguir o que quer, como sempre faz com todo mundo!".

Gabriel mostra o colar para Valentina e na frente do filho, a vilã diz que não quer mais a joia. Mas o rapaz joga o colar aos pés dela e brada: "Tenho certeza que vai guardá-lo na sua caixa de joias assim que eu sair daqui".

Gabriel dá as costas e Valentina sai logo depois. A ricaça fica admirando o colar e o pega: "O bom filho à casa torna... E mais brilhante que nunca!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado