Você sabia?

Léon encapuzado em "O Sétimo Guardião" é feito por ex-"Exathlon Brasil"


Léon
Léon é envolto em mistério na novela - Fotos: Divulgação

Em "O Sétimo Guardião", Léon é o gato fiel escudeiro do guardião-mor da fonte com poder curativo e rejuvenescedor.

Nos últimos capítulos da novela, ele vem se transformando em humano para ajudar Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em situações de perigo. Entretanto, ele não mostra o seu rosto, aparecendo sempre encapuzado e fugindo pelas janelas e telhados o mais rápido que pode.

O Léon humano será interpretado pelo ator Eduardo Moscovis. Mas enquanto ele não aparece, essas peripécias vêm sendo feitas por outra pessoa.

Trata-se do professor de parkour Vance Poubel (foto/abaixo), que no ano passado participou do reality "Exatlhon Brasil", da Band.

Você sabia? Léon encapuzado em \"O Sétimo Guardião\" é feito por ex-\"Exathlon Brasil\"

Parkour

O Parkour foi desenvolvido nos anos 80 na França inspirado em técnicas de salvamento e fugas de emergência dos bombeiros. Desde então vem ganhando o mundo como uma atividade de transposição de obstáculos cotidianos utilizando força, agilidade, resistência, equilíbrio, precisão e criatividade.

E é justamente isso que vem sendo colocado em prática para o personagem Léon nesta fase em que ele surge encapuzado em "O Sétimo Guardião".

Você sabia? Léon encapuzado em \"O Sétimo Guardião\" é feito por ex-\"Exathlon Brasil\"

A história de Léon

Léon (Du Moscovis) virou gato como um castigo.

Na história de Aguinaldo Silva, o personagem foi guardião-mor da fonte mágica e rejuvenescedora de Serro Azul no passado. Para cumprir a função, ele não poderia mais se relacionar com nenhuma mulher.

Léon aceitou e iniciu na função. Porém, certo dia, não se aguentou e acabou se envolvendo com uma mulher. Foi sua última noite como humano. No dia seguinte, acordou como um gato.

Você sabia? Léon encapuzado em \"O Sétimo Guardião\" é feito por ex-\"Exathlon Brasil\"

Esse castigo só chegaria ao fim depois que três guardiães-mor assumissem. Após a morte de Egídio (Antonio Calloni), Gabriel seria o terceiro, fazendo com que Léon finalmente volte ao normal.

Toda essa história será revelada ao público a partir do dia 24 de dezembro, quando o personagem vai mostrar o rosto pela primeira vez, interpretado por Du Moscovis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado