Briga

"O Sétimo Guardião": Afrodite enfrenta o marido para defender a filha


adrodite_8b07f19285d9bff1dac82ddfca3ed0090dae8b60.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai mostrar suas garras em "O Sétimo Guardião". Na cena, ela tenta animar a filha que não é mais a mesma desde que desistiu do caratê.

"Meu anjo, você tem que levantar. Ânimo! Vamos!", diz, mas ela não consegue reagir. "Filha, reage! Se decidiu abandonar o caratê, tem que assumir isso pra si e sair da cama. E te ver assim me corta o coração", diz. Diana reage e joga umas verdades na cara da mãe.

"A senhora sabe bem porque desisti. Agora me diz: no que minha decisão foi diferente das que a senhora tomou ao longo da sua vida?", dispara. Sobre as atitudes de Nicolau (Marcelo Serrado), ela diz: "Depois de tanto esforço, como é que vou dizer que desisti? Ainda mais por conta dos caprichos do pai!".

Nicolau chega em casa e a conversa é interompida: "Afrinha, cheguei. Tô te esperando no quarto". Diana dispara: "Não sei como consegue aguentar isso, se já não quer mais ter filhos".

Afrodite vai ao encontro do marido e diz para ele: "Você acaba de ganhar cartão vermelho, Nicolau". Ele estranha: "Como é que é?".

Nicolau fica surpreso ao ver uma nova Afrodite em sua frente. E ela deixa bem claro as suas regras: "Enquanto tua filha não melhorar, nada de amistoso aqui em casa!".

"Então é isso? Vai fazer greve de sexo? O que é que tá acontecendo com as mulheres?", diz ele para a mulher. Ele ameaça procurar as meninas de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Afrodite não se entrega: "Pode ir, Nicolau! Mas depois não se atreva a voltar para cá, porque não deixo você entrar!".

A briga esquenta e Diana vai até lá. Nicolau ataca a filha: "Se nosso lar está desmoronando, Diana, é por culpa dessa sua mania de bancar o homenzinho!". Afrodite consola Diana: "A culpa não é sua, filha! Não é mesmo!".

"Amanhã eu vou te levar na escola. Acabou essa palhaçada. Os tempos mudaram!", diz, deixando Diana feliz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado