Guardião

Eduardo Moscovis brinca sobre contracenar com gatos: "rolou química"

Estamos nos dando muito bem", diz Eduardo Moscovis sobre convivência com os gatos


Eduardo Moscovis e o gato León
Eduardo Moscovis e gato que surge como León na trama - Divulgação/TV Globo

Eduardo Moscovis estava longe das novelas há quase três anos, desde que integrou o elenco de "A Regra do Jogo" (2015-1016).

Sua volta foi trinfual e cerca de mistérios em "O Sétimo Guardião, onde assumiu a forma de um gato, após desrespeitar algumas regras como protetor de uma fonte mágica no realismo fantástico de Aguinaldo Silva.

No capítulo desta terça-feira (18), Eduardo finalmente surgirá como humano, deixando o gato León descansar um pouco. Na realidade, quatro gatos se revezam para viver o personagem.

Segundo Eduardo relatou à edição da revista Quem, a gravação da cena foi longa, durando quase oito horas para chegar ao resultado. "Mas eu e os gatos estamos nos dando muito bem, rolou química", brinca o ator.

Ainda que Moscovis apareça na trama essa semana, León não deve ficar por muito tempo na versão humano: "Não sei se em algum momento o León vira humano de vez. E estou curtindo essa possibilidade de não saber", comenta.

Com tanto tempo longe das novelas, o ator diz que muita gente o encontrava e pedia seu retorno: "Sempre com muito carinho, com um olhar de público de novela mesmo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado