Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Sexta-feira, 14/12/2018

Confira o resumo do capítulo 29 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Sexta-feira, dia 14/12, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Valentina negocia com Robério. Mirtes finge passar mal, e Maltoni chama Aranha. Luz, Gabriel e Sóstenes chegam à casa de Clotilde. Louise entrega a Gabriel um presente de Valentina para Luz. Júnior afirma a Geandro que descobrirá quem é o homem encapuzado. Marilda pede que Eurico faça o que Valentina pediu. Machado usa uma das calcinhas que ganhou de Valentina. Aranha deixa a casa de Mirtes com Stellla. Robério aborda Sampaio. Tobias convida Firmina para trabalhar com ele. Luz  sente-se mal ao se aproximar de Neide. João Inácio decide ir atrás de Stefânia. Olavo espera Valentina na porta do lavabo. Firmina comenta com Neide que estranhou o mal-estar de Luz. Afrodite se preocupa com Diana. Guilherme decide morar com Mirtes. Marilda se encontra com Fabim. Geandro critica Lourdes Maria por causa de Olavo. Olavo descobre a passagem secreta para a fonte. Gabriel chega à casa de Valentina. Valentina ataca Olavo, e o empresário cai na fonte.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado