Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Quinta-feira, 13/12/2018

Confira o resumo do capítulo 28 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Quinta-feira, dia 13/12, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (Capítulo 28):

Aranha conta o que descobriu para Eurico, que convoca uma reunião com os guardiães. Stella procura Stefânia no bordel. Mirtes pede que Padre Ramiro feche a casa de Ondina. Guilherme discute com João Inácio. Aranha encontra Stella no bordel com Stefânia. Os guardiães se reúnem no cabaré. Stella se embriaga. Luz e Gabriel se amam. Robério pega a chave do porão da casa de Egídio. Os guardiães discutem se devem contar sobre a irmandade para Gabriel. Valentina exige que Marilda convença Eurico a desapropriar o casarão de Egídio. Valentina usa a passagem secreta para ir até a fonte. Lourdes Maria afirma a Geandro que ficará rica. Laura declara guerra contra Luz. Fabim marca um encontro com Marilda. Eurico pensa na reunião com os guardiães. Stella, embriagada, enfrenta Mirtes. Robério vê Valentina na fonte.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado