Na CCXP18

Rômulo Neto lamenta baixa audiência de "Espelho da Vida": "É injusto"

Ator participou do painel "Geração Malhação" na "CCXP18"


Rômulo Neto na CCX18
Reprodução

Fazendo parte do elenco de "Espelho da Vida", que tem sofrido na audiência, Rômulo Neto lamentou o desempenho ruim da novela de Elizabeth Jhin.

Durante o painel "Geração Malhação", promovido pelo Canal Viva no primeiro dia da "CCXP18", nesta quinta-feira (6), o ator disse que ficou sabendo do Ibope ruim somente ali na hora, ao ser indagado pelo NaTelinha.

"Eu vou ser bem sincero, o tema é super interessante, eu adoro essa temática. Eu não estou acompanhando a questão de Ibope, porque estou muito focado no meu dever ali dentro. Se não está correspondendo, é realmente uma questão que eu não consigo compreender", confessou.

O intérprete de Mauro destacou o bom bastidor do folhetim e disse que chega a ser injusto a audiência que vem atingindo: "É tão gostoso estar trabalhando com essa equipe, todos estão dando tanto de si pra ter um bom resultado... Se o que você está falando é correto, é injusto [a baixa audiência], porque é tudo tão gostoso, os atores são tão talentosos, o esforço é tanto... Mas acho que uma hora vai. Se não tá dando certo agora, uma hora vai dar super certo".

"Espelho da Vida" tem atingido médias entre 16 e 19 pontos na Grande São Paulo, chegando a perder para o "Cidade Alerta", da Record TV, em algumas ocasiões.

Relembrando Malhação

Na \"CCXP18\", Rômulo Neto lamenta baixa audiência de \"Espelho da Vida\": \"É injusto\"

Um dos protagonistas de "Malhação 2007", atualmente em reprise no Canal Viva, Rômulo Neto disse que houve uma grande evolução sua de lá para cá como ator, e confessou que assiste algumas vezes a novelinha.

"Ali era um ator completamente no início de tudo, descobrindo a paixão pela profissão, pela arte, mas num momento muito inicial. Aquele ali foi um start, foi o início para uma grande descoberta, de uma possível carreira longa", disse.

O ator também confessou que foi em "Malhação 2007" que começou o seu amor pela profissão, mas que reconhece que ainda estava muito cru na época.

"Ali começou a paixão pela coisa. Aprendi muita coisa ali, muita coisa. Mas ainda era muito cru, obviamente, meu primeiro trabalho na TV. Existe uma diferença muito grande", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado