CCXP18

Ator de "Malhação: Vidas Brasileiras" discorda de fracasso da trama: "Tenho visto como sucesso"

Novelinha vem sendo criticada e sofrendo na concorrência com o "Cidade Alerta", da Record TV


Daniel Rangel na CCXP18
Fotos: Gshow/Globo

Um dos principais nomes de "Malhação: Vidas Brasileiras", que tem perdido para o "Cidade Alerta" em São Paulo no Ibope e tem sido bastante criticada, o ator Daniel Rangel, que vive o Alex, rechaçou que a novelinha seja um fracasso.

Em entrevista ao NaTelinha durante o painel "Geração Malhação", promovido pelo Canal Viva nesta quinta-feira (6) na "CCXP18", o ator disse que tem visto a novela como um sucesso, muito pelos temas tratados.

"Eu tenho visto como um sucesso, porque estamos tratando de vários temas importantíssimos como bulimia, gordofobia, intolerância religiosa... A minha quinzena especificamente foi sobre drogas. Eu acho que está sendo uma temporada super bem sucedida, porque é uma nova aposta da Globo esse lance das quinzenas, de a cada 15 dias mudar a história", disse.

Daniel Rangel rechaçou críticas feitas pelo público e imprensa e disse que, em suas redes sociais, tem recebido muito feedback positivo do público, comprovando como a temporada tem ido bem na sua visão.

Ator de \"Malhação: Vidas Brasileiras\" discorda de fracasso da trama: \"Tenho visto como sucesso\"

"Eu não sei pra você, mas eu tenho recebido muito feedback positivo. Essa semana eu gravei uma sequência na favela, que vai ao ar essa semana ainda. Nas minhas fotos no meu Instagram, são só elogios e parabenizando pelo trabalho. Então eu estou muito feliz com a experiência", comentou Daniel.

Sobre as comparações com "Viva a Diferença", sucesso de público e crítica que foi exibida antes de "Vidas Brasileiras", Daniel Rangel comentou que a temporada abriu um caminho importante e elogiou a produção.

"Eles arrasaram também. São todos amigos meus, o Juan Paiva (Anderson em 'Viva a Diferença'), as meninas das 'Fives' também são maravilhosas. Acho que eles abriram um caminho para falar de temas relevantes, né? E a gente tá dando continuidade, são duas temporadas igualmente importantes", falou o intérprete de Alex.

Clima no elenco

Daniel Rangel contou que o clima no elenco da novela é muito bom, e que conhecia boa parte dos atores de outros trabalhos. A amizade, segundo ele, virou irmandade com alguns nomes que estão na trama.

"O clima no elenco é muito bom, eu pelo menos já conhecia grande parte do elenco. A Jeniffer Dias (Dandara de 'Vidas Brasileiras', que também participou do evento do Viva) estava em 'Novo Mundo' comigo, tinha feito grupo comigo. O Gabriel Contente (Kavaco) fez escola de teatro comigo, então a maioria já era meu amigo. Os que não eram, tipo o André Luiz Frambach (Márcio), virou meu irmão. O Mateus Cunha (Peixe) virou meu irmão, frequenta minha casa todo dia. A gente vira uma grande família, né?", revelou Daniel.

Audiência

"Malhação: Vidas Brasileiras" tem média geral até agora de 16,5 pontos em São Paulo, mas tem visto seus números caírem nas últimas semanas, chegando a marcar 13 pontos em alguns dias de novembro. 

No fim do mês passado, perdeu por três dias seguidos para o "Cidade Alerta", da Record TV.

Com 190 capítulos exibidos, "Vidas Brasileiras" derrubou em 19,5% o horário. Ou seja, quase dois de cada 10 telespectadores paulistanos deixaram de ver "Malhação" por causa da atual temporada.

Com os mesmos 190 capítulos, "Viva a Diferença" tinha 20,5 pontos, a maior média da trama desde 2009.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado