Bombando

"Segundo Sol" bate novo recorde de audiência acima dos 40 pontos em SP e no Rio


Laureta e Remy se desesperam com fortuna pegando fogo
Reprodução

Em reta final, "Segundo Sol" bateu recorde de audiência e participação na noite desta segunda-feira (29), em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Pela segunda vez desde a estreia, a novela quebrou a barreira dos 40 pontos, mas dessa fez foi além e registrou 41,1 de média e 50% de participação na Grande São Paulo.

A máxima anterior era de 40 pontos no dia 16 de outubro. Em termos de comparação, a audiência de ontem representa 8 pontos a mais em relação à média geral da trama até aqui.

Já no Rio, "Segundo Sol" foi melhor ainda e também bateu recorde, com 46 pontos de média e incríveis 66% de share, representando 10 pontos e 12% acima da média geral.

No capítulo de ontem, Laureta (Adriana Esteves) fugiu da polícia após matar Du Love (Ciro Sales) e foi se esconder na casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah).

\"Segundo Sol\" bate novo recorde de audiência acima dos 40 pontos em SP e no Rio

Já no final, Remy (Vladimir Brichta) encontrou a fortuna de R$ 7,5 milhões roubada de Karola (Deborah Secco) escondida em um vagão de trem desativado. Laureta descobriu, foi atrás e protagonizou um embate armado com o irmão.

Nesse momento, Dulce chegou e colocou fogo em todo o dinheiro, para desespero dos vilões e para o delírio dos telespectadores.

"Segundo Sol" chega ao fim no dia 9 de novembro.

Esses dados são consolidados e referem-se a grupos de telespectadores na Grande SP, Grande Rio e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado