Realidade x Ficcção

Internautas brincam com estreia de "Espelho da Vida"

Vários tweets misturaram realidade e ficção e outros papéis dos atores


Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada)
Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Estreou na última terça-feira (25) a nova novela das 18h da Globo, "Espelho da Vida". Escrita por Elizabeth Jhin, a trama tem como tema o espiritismo.

Durante o primeiro capítulo, os internautas não só opinaram sobre a trama como também brincaram com as cenas.  Muitos misturaram a realidade e ficção e personagens de outras histórias, interpretados pelos atores escolhidos para essa nova.

A brincadeira pareceu inevitável. Afinal, alguns famosos estavam presentes com o objetivo de interpretar eles mesmos. Foram os casos de Ingrid Guimarães, Marcelo Faria, Juliana Paes e José Loreto - que aproveitou para divulgar sua próxima novela, "O Sétimo Guardião", próxima das 21h.

Outras publicações surgiram porque alguns atores estão tendo a chance de trabalhar juntos novamente. É o caso de Alinne Moraes e João Vicente de Castro, que fazem sua segunda parceria - a primeira em "Rock Story".  A personagem Elvira Matamouros, vivida pela atriz Ingrid Guimarães em "Novo Mundo", também foi relembrada, no momento em que ela apareceu em "Espelho da Vida". 

A realidade também foi motivo para outros tweets. Usuários da rede brincaram com a participação de Juliana Paes e de Marcelo Faria, acusado de traição por ter engatado uma novela em outra, do mesmo horário.

Veja a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado