Nova das 6

Equipe de "Espelho da Vida" se reúne em lançamento no Rio

Evento aconteceu nesta terça (11) e reuniu elenco, direção e autora


joao-vicente-vitoria-strada_2a05645bc89c3488227a3a3ef47b8a240120d3c8.jpeg
João Vicente de Castro e Vitória Strada serão os protagonistas da nova novela

Nova novela das 18h da Globo, "Espelho da Vida" foi oficialmente lançada na noite desta terça-feira (11) em evento no Teatro Riachuello, no Centro do Rio de Janeiro, que reuniu toda a equipe.

Durante a festa, os protagonistas Vitória Strada e João Vicente de Castro posaram para fotos e falaram sobre seus personagens.

A autora Elizabeth Jhin explicou a trama: "Queremos passar duas mensagens com este trabalho e uma delas é de que temos que aproveitar o tempo. O tempo passa tão rápido... E também de que tudo o que a gente faz tem uma consequência. Até em outras encarnações".

A novelista ainda comemorou a parceria com Pedro Vasconcelos, diretor artístico com quem trabalhou em "Além do Tempo" (2015): "Trabalhar novamente com o Pedro Vasconcelos é um sonho. Ele é um príncipe encantado, muito talentoso, sensível e isso deixa todo mundo mais envolvido também".

A vilã será vivida por Alinne Moraes, que tem uma ótima expectativa. Isabel, sua personagem, é "uma pestinha, egoísta e impossível", segundo a própria atriz.

Ela ainda afirmou ter gostado do que irá viver na novela: "A expectativa é muito boa. O pouco que eu já vi eu gostei muito. É uma vila que é capaz de tudo. Eu acredito que ela seja uma psicopata mesmo, que não mede esforços para o que quer. É capaz até de seduzir só para se sentir poderosa".

Vera Fischer e Evandro Mesquita também marcaram presença e comemoraram a volta às telinhas. "Estou há muito tempo sem fazer e isso dá um frescor da novidade", disse o ator na noite do evento.

Espelho da Vida

A nova novela das 18h estreia no próximo dia 25. Ambientada em cidades mineiras como Mariana e Tirandentes, a história terá como traço marcante o espiritismo, já que retratará vidas passadas, tema recorrente das tramas assinadas por Jhin.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado