Nova Luísa

Entrada de Thais Melchior em "As Aventuras de Poliana" repercute na web


Thais Melchior e Iris Abravanel
Thais Melchior e Iris Abravanel em sua apresentação

O SBT promoveu a troca de Milena Toscano por Thaís Melchior em "As Aventuras de Poliana" e exibiu o capítulo de transição nesta terça-feira (25).

A atriz chegou a mudar o visual, mas a ideia era que houvesse o menor impacto possível entre as duas personagens, para que o papel de Luísa continuasse existindo.

A troca acontece após Milena Toscano engravidar. Como a personagem é importante - tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde) -, o SBT optou pela simples mudança de atriz, até por conta de economia.

A decisão irritou os fãs da novela e de Toscano, que passaram a atacar Thaís Melchior a ponto dela desativar suas redes sociais por um período. Durante coletiva de imprensa, ela afirmou: "No começo, até desisti das redes sociais, mas da personagem tia Luísa nunca".

Em termos de audiência, a novela atingiu média de 13,6 pontos, 18,6% de share e 15,1 pontos de pico das 20h55 às 21h52. Foi o maior índice da emissora em todo o dia.

Confira a repercussão na web:

"As Aventuras de Poliana" é a primeira novela de Thais Melchior no SBT. Projetada pela Globo quando protagonizou "Malhação - Conectados" em 2011, se transferiu para a Record TV onde estrelou "Vitória" (2014) e "A Terra Prometida" (2016).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado