Em alta

"As Aventuras de Poliana" iguala recorde de audiência nesta segunda


asaventurasdepoliana-clipe-jogodocontente-21082018(2)_4bd61b61af372ce11039fc2d88c8611a5a10e7f7.jpeg
Divulgação/SBT

Exibida desde maio, a novela "As Aventuras de Poliana" igualou seu recorde de audiência nesta segunda-feira (27), no SBT.

A trama escrita por Íris Abravanel inspirada no livro de Eleanor H. Porter registrou 17,0 pontos de média. No arrendodado da Kantar Ibope, igualou o mesmo índice alcançado no dia 5 de junho. Porém, levando em conta a casa decimal, o capítulo de ontem ficou apenas 2 décimos do recorde isolado.

Em recente entrevista ao NaTelinha, a atriz Sophia Valverde, que vive a protagonista Poliana, disse que todo mundo ficou surpreso com todo esse sucesso da novela.

"Todos da novela já sabiam que a trama estava ficando linda. Mas foi uma surpresa esse sucesso todo. Estou muito feliz e agradecida por isso", disse.

Já nesta terça (28), a atriz Rafaela Ferreira, que vive a empregada Nanci, contou como está sendo trabalhar no SBT e atuar ao lado de Sophia e Milena Toscano.

"Estou adorando a emissora, o SBT é muito alto astral! Tem uma alegria e uma energia muito gostosa. A Sophia Valverde é uma atriz muito talentosa e generosa, tem sido incrível a troca com ela, e com a Milena também, ela tem uma potência em cena maravilhosa!", bradou.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado