Tia Luísa

Thaís Melchior entra em "As Aventuras de Poliana" nesta terça-feira

Thaís Melchior substitui Milena Toscano como tia Luísa


Thaís Melchior posa como tia Luísa em As Aventuras de Poliana
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Thaís Melchior entra em "As Aventuras de Poliana" no capítulo desta terça-feira (25), substituindo Milena Toscano no papel de Luísa.

Em sua primeira cena, Afonso (Victor Pecoraro) chega na casa de Poliana (Sophia Valverde) para buscar Luísa, que demora para aparecer após a arrumação. Joana (Daniela Paschoal) e Claudia (Letícia Cannavale) descem as escadas e perguntam se todos estão preparados para conhecer a Luísa que estava escondida. É aí que Thaís Melchior surge, dando a entender que a personagem apenas se arrumou melhor, ficando diferente.

Thaís Melchior substitui Milena Toscano como a tia da protagonista Poliana, após a atriz dar à luz, o que aconteceu na última segunda (17).

Para não comprometer a frente de gravações, a direção do SBT optou por colocar uma outra atriz para interpretar a mesma personagem.

Por causa da mudança, fãs da novela e de Milena Toscano passaram a atacar a nova intérprete, que chegou a desativar as suas redes sociais, voltando dias depois.

Durante coletiva de imprensa realizada para apresentar a novidade na sede da emissora, Thaís disse estar preparada para o desafio: "No início terá muitas comparações mas estou entrando neste trabalho de coração aberto. No começo, até desisti das redes sociais, mas da personagem tia Luísa nunca. Milena e eu nos conhecemos e nos damos muito bem. Ela me passou o bastão e espero seguir com a ousadia, talento e dedicação dela. Estou numa difícil tarefa, porém conto com uma equipe que me ajudou a controlar o nervosismo das primeiras cenas com a liberdade de criar a minha Luísa, dando continuidade ao perfil da personagem".

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar às 20h55, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado