Segredo

"Segundo Sol": Roberval descobre que Laureta foi amante de Severo


Roberval vai descobrir segredo de Lau
Divulgação/ TV Globo

No capítulo do dia 16 de outubro de "Segundo Sol", Roberval (Fabrício Boliveira) fará uma grande descoberta sobre a vida de Laureta (Adriana Esteves).

Não é de hoje que ele desconfia que Zefa (Claudia Di Moura) sabe alguma coisa do passado de Laureta e a relação da vilã com Severo (Odilon Wagner). E o empresário decidirá colocar a mãe contra a parede. “Um dia a senhora me falou pra eu ter cuidado com Laureta, falou de um jeito que nunca me saiu da cabeça... a senhora conhecia ela, não é? Eu sei que conhecia. De onde, mãe? Qual é a relação de Laureta com Severo?”, questiona.

Zefa vai ficar na defensiva. “Que conversa esquisita é essa, Roberval? Como que eu ia conhecer essa mulher... só sei que é uma cafetina famosa em Salvador... boa bisca não deve ser, por isso eu disse que tomasse cuidado”, tentará despistar a mulher. “Tá se explicando muito, mãe... diga, qual a relação de Laureta com Severo?”, insiste.

Laureta, amante de Severo, amigo de Viana... muita coisa tá se encaixando agora...

Roberval

A mulher ainda vai tentar convencer o filho a esquecer a história. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer pra não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso, pronto...”, diz. Porém o empresário vai continuar insistindo. “A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar...”, determina.

Sem ter como escapar, Zefa vai fazer a revelação. “Os dois foram amantes quando ela ainda era só uma prostituta”, contará. “Amantes? Me explique essa história...”, quer saber mais. “Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns dezessete anos, era uma garota... ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, diz Zefa.

Chocado, Roberval vai começar a ligar alguns pontos. “Então a liga deles é antiga assim... interessante.... Só mais uma coisa: a senhora sabe alguma coisa sobre o tal delegado Viana (Carlo Betão), o que me prendeu?”, pergunta. “ Sei que ele é velho conhecido de seu pai...”, diz a mulher. “Laureta, amante de Severo, amigo de Viana... muita coisa tá se encaixando agora...”, diz o empresário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado