Novela

"Segundo Sol" bate recorde semanal de audiência em São Paulo


luzia-remy-segundosol_95efc567a5106c48b51f7fdde5cf542957c8586e.jpeg
Reprodução

"Segundo Sol" bateu mais um recorde semanal de audiência, entre os dias 13 e 18 de agosto.

Na semana passada, a novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro registrou 34 pontos de média com 49% de participação na Grande São Paulo, atingindo sua máxima desde a estreia.

No Rio, o recorde foi igulado, com 37 pontos e 55% de share.

Na última semana, vários acontecimentos movimentaram "Segundo Sol".

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) enfim descobriram que Ariella, na verdade, é Luzia (Giovanna Antonelli). A mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas) logo tratou de chantagear a rival, ameaçando entregá-la à polícia caso não terminasse com o músico.

Antes disso, Juarez (Tuca Andrada) armou um plano para matar Manu (Luisa Arraes). Luzia descobriu, foi atrás, mas acabou baleada.

\"Segundo Sol\" bate recorde semanal de audiência em São Paulo

Depois, recuperada, a DJ foi flagrada por Beto com Remy (Vladimir Brichta) e precisou terminar com o amado, para desespero dos dois.

Agenor (Roberto Bonfim) ainda descobriu que o filho que Maura (Nanda Costa) espera é fruto de uma doação de sémen de Ionan (Armando Babaioff), e contou tudo para Doralice (Roberta Rodrigues), que armou um escândalo na delegacia, batendo no marido na frente de todos.

Por fim, Roberval (Fabrício Boliveira) revelou seu plano para Edgar (Caco Ciocler) e colocou o arquiteto contra a parede, tendo que escolher o emprego milionário ou a mulher, Cacau (Fabíula Nascimento). O filho de Severo Athayde (Odilon Wagner) decide ficar com o trabalho e será escorraçado pela amada de casa, cena esta que vai ao ar nesta segunda-feira (20).

Esses dados são consolidados.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado