Pegar a rival

"Segundo Sol": Luzia abre bordel para descobrir segredos de Laureta


luzia-segundosol_d853b9ec35a87a0e74819b09ac7b35b40918e6eb.jpeg
Divulgação

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonellei) tem a intenção de descobrir todos os segredos de Laureta (Adriana Esteves). Para isso ela resolve abrir um bordel.

Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, a DJ se alia a Roberval (Fabricio Boliveira) e eles chamam Groa (André Dias) e Cacau (Fabiula Nascimento) para falar a novidade.

Roberval revela: "A ideia é a seguinte: nós vamos abrir uma concorrente da Laureta! Não é genial?". "Como assim? Um bordel de luxo? Você vai virar cafetina, minha irmã?", questiona cacau. "Não exatamente", fala o rapaz. Groa pergunta: "E como é que a gente vai fazer isso? Vamos sair contratando garotos e garotas de programa, anunciando na internet?".

Luzia explica que o objetivo do plano é conseguir fazer com que um espisão possa agir dentro do bordel da vilã: "Essa história de bordel é só um chamariz. Você só precisa tentar arrancar alguma informação, alguma coisa pra gente poder usar contra Laureta! Um agente infiltrado ali dentro."

Groa contrata, dias depois, Katiandrea (Camila Lucciola) para um programa num hotel. Quando ela entrar, faz uma proposta: "Eu estou abrindo uma casa para fazer concorrência a Laureta aqui em Salvador e queria saber se você topa trabalhar pra mim."

"Sério", questina a garota de programa.

Groa afirma: "Eu faço parte de um grupo europeu, estamos investindo pesado aqui no Brasil, temos casas no mundo todo só com meninas e meninos Vips assim, como você, o que me diz? Cachê bem melhor que essa ninharia que vocês cobram com a Laureta... Quero entender como tudo funciona. Você está satisfeita com o serviço na Laureta, com as suas condições de trabalho, o tratamento que recebe? Fique tranquila, pode se abrir".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado